KODICOM KMC 4400 – PROBLEMA NA BUSCA DE IMAGENS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    MT03
    Participante

Olá amigos.
    Trabalho com a Kodicom-Diginet com diversas placas instaladas a uns 05 anos e recentemente me aparcereu um problema que está me tirando o sono.
    Tenho um sistema no cliente funcionando já um bom tempo com uma placa KMC 4400 com 02 HDs: 01(OS+volume) e o outro so volume(500gb)
    Acontece que, de repente o HD de 500 gb não aparece com as imagens na tela de busca, ou seja, simplesmente os dias de gravação não estão lá em vermelho, porém na pasta KDB os arquivos indicam que existem imagens nas datas gravadas. Apenas visualizamos algumas imagens do disco menor. Já foi feito quase tudo: Reinstalação de software, de drive, formatação do Windows, troca de Hd. E nada.
    Será que alguém já teve algum problema desse?
    Como resolveu?
    Estou à disposição para trocar-mos ideias.
    Agradeço a todos

Mário

Olá amigo,

Não trabalho com este sistema, mas me parece que tinha um problema de versão da Kodicom que apresentava essa falha. Qual a versão utilizada?

MT03
    Participante

Marcelo, a versão dessa placa é a mais recente 4.13, é uma espécie de software “dedicado” em relação as versões anteriores. Nesta versão o usuário não tem acesso a nenhuma função do teclado (execeto se for multimida) apenas teclas básicas.Como falei anteriomente uso essa versão em vários clientes e nunca me apareceu um problema desses. Imagine você um dia num cliente com 02 tb de imagens sem poder ter acesso a elas !.
    Obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.