Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › KTC: Sist. Segurança: como configurar para ver pela Internet?
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por
chtech.
-
AutorPosts
-
14 de fevereiro de 2008 às 20:02 #24513
Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo…..
Primeiro vc precisa achar no software a parte de configuração de acesso remoto ou conf. de rede, onde estão o numero das portas á serem liberadas! Vc pode manter as mesmas ou alterar por alguma de sua preferencia. Nesta guia deve contar algo sobre liberação, via web browser ou software client e o mesmo possuir.
vc precisa criar um endereço de acesso se não possuir ip fixo. vc pode utilizar o no-ip ou ddns da winco. O segundo é mais simples.
No modem do servidor de imagens vc vai precisar liberar as portas de acesso (ou seja aquelas que vc vai encontrar no software) e direciona-las ao servidor.
Basicamente é isso!!! Dúvidas, postAbraços
2 de agosto de 2008 às 08:42 #25976Kiluhty
Participanteadfernando escreveu: Amigo..... Primeiro vc precisa achar no software a parte de configuração de acesso remoto ou conf. de rede, onde estão o numero das portas á serem liberadas! Vc pode manter as mesmas ou alterar por alguma de sua preferencia. Nesta guia deve contar algo sobre liberação, via web browser ou software client e o mesmo possuir. vc precisa criar um endereço de acesso se não possuir ip fixo. vc pode utilizar o no-ip ou ddns da winco. O segundo é mais simples. No modem do servidor de imagens vc vai precisar liberar as portas de acesso (ou seja aquelas que vc vai encontrar no software) e direciona-las ao servidor. Basicamente é isso!!! Dúvidas, post Abraços
Eu tenho que fazer o mesmo com um cliente meu, porém ele fala q tem q abrir a porta 80 e da 2200 até 2203 (q são as cameras) só… mas eu abri isto no meu modem e não estou conseguindo… no teste de portas daqui do site, diz q a porta 80 está fechada.
Eu não sei mais oq fazer… para ajudar eu tenho modem D-Link DSL-500T usando internet Speedy.Alguém tem como me passar um passo a passo para eu poder conferir se tá correto?
13 de agosto de 2008 às 15:12 #10441Oeste
ParticipanteOlá,
Um amigo comprou uma placa KTC e 5 câmeras. A intenção é ver as imagens pela Internet, pois ele mora em SJC e as câmeras em Campinas.
O software de seg. é tosco e eu não tenho experiência em configurar esses sistemas.
O servidor onde está instalado o sistema, é dedicado e está conectado à internet através de um speedtouch 510, com IP dinâmico.
Mas a pergunta primeira é a seguinte:
– O que devo configurar no Servidor e no Cliente para que que a visualização via Internet seja possível?Grato.
Jair Faria
SJCampos13 de agosto de 2008 às 15:12 #26044Kiluhty
ParticipanteColega… Descobri o que precisa para ver as cameras… precisa abrir as portas:
80 = Http
1981 = Audio
2000 = Autenticação do Login (era esta porta q não deixava eu visualizar antes)
2200 a 2231 = portas das cameras (ae depende de quantas vc quer abrir)Espero ter ajudado.
26 de setembro de 2009 às 08:44 #29246chtech
Participanteeu comprei uma placa dessa e no sistema tem q habilitar o DDNS e entrar com nome.dvr99.org daí vc acessa, quando abrir a pagina de login é só entrar com o usuario e senha do sistema e um ip valido como o no-ip por exemplo,,o ideal é usar uma porta tipo 3030 ao invés da 80, espero ter contribuido..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.