Leis e curiosidades CFTV

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Quality
    Participante

Olá, tenho pesquisado bastante sobre leis em relação à pirataria e outros assuntos de CFTV, minha intenção é não comprometer meus clientes e colaboradores com produtos de origem ilegal.
    Saibam que também pretendo combater a pirataria, até mesmo porque estamos lidando com a imagem, monitoramento e segurança de locais e pessoas, isso é coisa séria e de grande responsabilidade.
    Há pouco tempo atrás colhi uma informação de que se você vende um produto pirata para um cliente e se por ventura futuramente ele precise utilizar as imagens deste circuito pirata como prova de algum crime ou avaria, ele automaticamente deixa de ser prova se não for comprovada a autenticidade e originalidade do produto em questão.
    Esta é uma informação muito valiosa para nos integradores de CFTV. Soa completamente válido não é mesmo?!
    Enfim, eu não consegui ainda achar uma fonte concreta sobre este assunto apesar de ser um pouco obvio. Gostaria que alguem compartilhasse mais informações comigo.

Outra coisa, o motivo de toda a minha pesquisa se baseia em eu estar procurando uma placa de captura com driver linux para fazer rodar com o Zoneminder. Vejo muitos falar de Pico2000, porém não é algo lícito.

Obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.