- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Leis e curiosidades CFTV
Olá, tenho pesquisado bastante sobre leis em relação à pirataria e outros assuntos de CFTV, minha intenção é não comprometer meus clientes e colaboradores com produtos de origem ilegal.
Saibam que também pretendo combater a pirataria, até mesmo porque estamos lidando com a imagem, monitoramento e segurança de locais e pessoas, isso é coisa séria e de grande responsabilidade.
Há pouco tempo atrás colhi uma informação de que se você vende um produto pirata para um cliente e se por ventura futuramente ele precise utilizar as imagens deste circuito pirata como prova de algum crime ou avaria, ele automaticamente deixa de ser prova se não for comprovada a autenticidade e originalidade do produto em questão.
Esta é uma informação muito valiosa para nos integradores de CFTV. Soa completamente válido não é mesmo?!
Enfim, eu não consegui ainda achar uma fonte concreta sobre este assunto apesar de ser um pouco obvio. Gostaria que alguem compartilhasse mais informações comigo.
Outra coisa, o motivo de toda a minha pesquisa se baseia em eu estar procurando uma placa de captura com driver linux para fazer rodar com o Zoneminder. Vejo muitos falar de Pico2000, porém não é algo lícito.
Obrigado.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Leis e curiosidades CFTV?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp