Lente para camera interna

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    arrebenta
    Participante

Boa tarde, estou querendo colocar um DVV VID8 com 8 cameras no escritório e me surgiram algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês:

No balcão colocarei 3 cameras que ficaram a uma distancia de menos de 2mts do balcao onde gostaria de ter uma imagem bem nitida do que esta em cima do balcao, o vendedor me indicou uma camera mini dome acril ccd 1/3 480L Posonic e trocar a lente para uma de 12mm

No restante onde as cameras pegaram ambientes maiores a sala inteira a parte de fora e de dentro do balcao, etc a mesma camera com a lente original (3.6mm).

O que vcs acham esta certo isso?

Obrigado.

arrebenta
    Participante

ops, DVR VID8 e não DVV VID8….

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo!

As lentes são uma boa opção para melhorar o foco da imagem. Quanto menor a lente, maior o campo de visão próximo. Quando você aumente a lente, estará buscando imagens mais longes, e terá perda da visão lateral.
    Acho que para uma distância de 2 metros, uma lente de 12mm é muito. Há não ser que você queira visualizar objetos muito pequenos, com um local bem especifico. O ideal seria fazer um teste, para você ver se é isso que quer.
    Já para ambientes internos no geral, as lentes de 3,6mm dão conta do recado.

Abraços

arrebenta
    Participante

Entendi, obrigado pela ajuda.

Vou fazer o teste antes mesmo…

Valeu…

Sbrana
    Participante

explique mehor a distancia e largura do balcão e sabendo q altura é 2 metros

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.