Ícone do site GuiadoCFTV

Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos

Olá amigos...
Sou novo no site , não tenho nem uma semana de cadastrado , porém , mecho já há algum tempo com CFTV. Mas tenho uma dúvida se alguem pudesse me ajudar seria imensamente grato.
Agora na terça-feira (25/11) estou indo instalar mais um computador em um prédio para conectar as cameras que foram instaladas por uma empresa , mas o rapaz falou que vamos ter que ligar alem das cameras na placa da Geovision, vamos ter que ligar em um aparelho que ele falou que era um modulador , e que esse aparelho vai fazer a imagem das cameras sair num canal de TV de cada apartamento , no prédio todos tem a NET TV , procurei saber , me disseram que é só conectar... gostaria de saber se é só isso mesmo o rapaz me falou que a entrada no modulador é RCA , aqui em casa meu micro é conectado na TV , tirei os cabos e vou levar para conectar o computador no modulador é o mesmo esquema , saida da placa de vídeo S-Video , no adaptador do adaptador na TV ou modulador no caso la do prédio é isso mesmo não preciso configurar nada no programa ou é diferente a conexão ... o computador é o seguinte:

o computador tem uma placa-mãe MB PCCHIPS P17G [S,V,R] (S775)(CORE 2 DUO)  e uma placa de vídeo VGA PCI EXP 256/512 GFORCE 7200GS , gostaria de saber também se vou ter problemas de compatibilidade , ja instalei alguns micros com essa configuração porem, não com placa de GEOVISION mas da VTV , da GEOVISION é a primeira vez...

Agradeço desde já
Abraço...

Sair da versão mobile