Lista de Sistemas de Placa de Captura

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22450
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Olá a todos, conheço uma brazuca e a Atis.
    Sistema baseado em PC, modular de 4 em 4…
    mais detalhes:
    http://www.visiosystems.com.br/

    #22515

    Ai marcelo altera ai a linha Vid8.
    Agora é baseado em sistemas de até 32 Canais 320 FPS.
    Ou ainda 16 160Fps…
    Valeu…
    Abraço ai… 🙂

    #24118

    Olá amigos tenho trabalhado com uma placa recente no mercado mais que já tá obtendo bons frutos, se trata da Seykon Eletronics, marca chinesa com representante no Brasil.
    Seus produtos vão desde placas DVR c/ 04 saidas de 60 Fps até 240 Fps e 16 saidas c/ 120 fps até 480 Fps (totalmente modular para 32 saidas), tem também Multiplex, Câmeras e DVR’s Stand Alones.
    Falando das placas, dentre outras particularidades o Sistema é todo em português, tem suporte para WEBCAM via Browse (IE, Firefox) ou Software cliente, suporte à IP dinâmico com registro de domínio no próprio Sistema sem necessidade de configurações extras, exelente taxa de frames por saída, compressão MPEG 4, Possibilidade de gravação e exibição remota no cliente, Visualização das gravações multiplexadas em até 32 canais, mais o que realmente me surpreendeu nesta placa foi a compatibilidade com varias placas-mãe e chipset’s que eu testei: excelente com a GIGABYTE c/ chipset INTEL (nem precisou de placa de vídeo OFF só 1 Gb de RAM), muito boa com a ASUS P4 S800 chipset SIS, razoável com ECS com chipset VIA e é lógico essas c/ uma GFORCE GF 6200 128 e no mínimo 512 de RAM.
    Estamos na espectativa de novos lançamentos desta marca pois até agora estou muito satisfeito com seus produtos.

    PS.: Segue o site do fabricante aki no Brasil (ainda está em construção Mas já dispõe de muito material sobre seus produtos).

    Seykon eletronics

    Qualquer contato estamos a disposição no email:
    [email]click.comitapipoca@hotmail.com[/email]

    Obrigado pelo espaço e parabéns pelo site, sou um grande admirador do seu trabalho marcelo.
    Haa e é claro Boas Festas Para todos! 😆

    Ricardo Melo
    Diretor Técnico
    Click.com Informática e Segurança Eletrônica

    #24173

    0lá
    primeiro um 2008 repleto de saúde e negócio a todos.
    um sistema que tenho usado e na minha opinião é muito interessante é o PROJECT SYSTEM com placas de captura de 4 e 16 canais, de fácil instalação não requer uma super máquina boa definição de imagens acesso com remoto multiDVR( até 64 IP) montei um sistema com 48 placas de 4 canais sendo 18 em Maceió e atualmente 5 fora todas com monitoramente em uma central, com o MultiDVR pode acessar as imagens gravadas nos servidores, fazer backup de eventos , com I-Phone( bilateral)
    o site para maiores informações http://www.projectsystem.com.br/
    qualquer informação meu e-mail: liberorey@hotmail.com

    Líbero F. Rey
    ATUAL Consultoria em Segurança

    #26410
    inacio10
    Participante

    me manda o site da sua distibuidora , estou querendo comprar praca dvr e stand alone.

     

    interleave@uol.com.br

    #9146

    Olá Amigos,

    Estou pensando em listar os sistemas de captura de imagens para CFTV e DVR baseados em PC. De acordo com pesquisas na Web, e acompanhamento e feiras de segurança e CFTV eu acredito que devam existir só no mercado nacional mais de 30 sistemas que tem grande utilização.

    Liste os sistemas que você conhece e coloque o site do fabricante/vendedor.

    Qual o objetivo? Conhecer os sistemas e poder fazer comparações entre as funções, diferenciais e características de cada sistema. Além disso ter uma indicação do local de referência para informações ou suporte em cada equipamento.

    Vou colocar abaixo alguns, quem puder colaborar é só responder a esse tópico do forum e listar na resposta o sistema e site.

    Desde já agradeço a todos

    Um abraço

    Marcelo Peres

    Geovision
    Sistema de Captura baseado em PC para até 16 câmeras de 20 a 480 fps.
    Geovision Taiwan
    Geovision Brasil

    Vid8
    Sistema de Captura baseado em PC para até 16 câmeras e até 120 fps.
    Vid8
    Visual8

    Novex
    Novex2k Sistema de Captura baseado em PC para até 16 câmeras de 30 a 480 fps.
    Novex Brasil
    Novex Canada

    #27146
    andrecunha
    Participante

    tenho essa projectsystem e nao conseguindo colocar via web

    to com um modem 500b e velox

    ja tentei liberar as porta e cadastrar no no-ip

    sempre q tento ele cai no setup do modem

    alguem tem algum tutorial de como fazer isso?

    ja to me matando a um mes

    e nada

    rsrs

     

Visualizando 7 posts - 21 até 27 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.