- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Mais de um usuario no Remote View
Ola, meu amigo. vai uma pequena dica, voce nao pode estar usando o mesmo usuario e senha, tem que ser diferentes. espero ter ajudado. Agora outra dica, voce pode usar o web tambem pele rede interna, na minha opiniao as imagens sao melhor visualizadas, alem de ter acesso tambem das imagens gravadas…
ok mas…
mesmo com usuários diferentes nao consigo conectar ao remote view…
Dá a mensagem de uma conexão já existente…
existe alguma configuração para alterar isso?
Olá amigo,
Pelo que sei o Remote View é limitado a uma conexão mesmo, você já tentou usar o Webcam? O Webcam é mais rápido na visualização e além disso não precisa do CD de instalação, o próprio navegador instala os componentes ActiveX necessários para a visualização.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV
Obrigado marcelo…
utilizo o webcam sim… gostaria só de tirar uma duvida sobre o remote view… para ver se teria como utilizar mais de um usuário…
Obrigado a todos ae…
Abração…
Com o Remote View não é possível.
Somente com o Webcam mesmo.
Abraço
Tem como utilizar o Remote view com mais de um usuário conectado ao mesmo tempo?
As vezes tento conectar com um usuário ja conectado e o programa não permite, diz que ja existe um usuário conectado…
COmpletando a resposta dos amigos ….
Com o Remote View somente uma conexao por vez, independente de serem usuarios e senhar distintos..
Com webcam quantas conexões a banda ou rede suportar
EM rede Local temos tbm o Ip Multicast com ele tambem conseguimos acessos simultaneos com login e senhas diferentes.
Com o WEbcam podemos estar utilizando o mesmo login e senha, que mesmo assim vai funcionar .
Abraços
M3nCK
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Mais de um usuario no Remote View?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp