- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › MAPEANDO IP E PORTAS.
olá amigo
primeiro seria interessante vc conseguir um tutorial de como liberar portas do seu modem. Pesquise pelo modelo de seu modem na internet.
Depois temos varios tutoriais sobre liberação de portas para GV aqui no site, use a ferramenta de busca para achar.
e qualquer dúvida poste…….
Abraços
meu modem é o d link 500b, uso o velox de 1 MG, ele já é roteado, qual o passo seguinte a realizar. em que parte continuo para abrir as portas
negojorge escreveu: como realizo este processo de mapeamento e abertura de portas ,para realizar a vizualização das minhas imagens via internet, Uso o sistema geovision.
Amigo,
Neste site tem diversos links uteis.. confira!
amigos liberei as portas do modem d-link 500 b configurei o servidor do gv 250 pra porta 8000 liberei as seguintes portas do modem 3550,4550,5550,6550 e 8000 na tentativa de colocar as cameras na net dai coloquei ddns e nao consegui vcs podem me ajudar ?
como realizo este processo de mapeamento e abertura de portas ,para realizar a vizualização das minhas imagens via internet, Uso o sistema geovision.
Amigo,
Use a ferramenta de port scan do site para conferir se as portas liberadas estão realmente abertas.
http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php
Poste o resultado!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao MAPEANDO IP E PORTAS.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp