Melhor DVR para visualizar em tela cheia em muitas telas para 1 CPU.

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Melhor DVR para visualizar em tela cheia em muitas telas para 1 CPU.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    survelboy
    Participante

Olá.

Tenho uma empresa que trabalha com sistema de vigilância digital e até então tenho usado DVRs intelbrás e Lemtec para meus clientes.

No caso, estou expandindo a quantidade de monitores na minha empresa devido a quantidade numerosa de meus clientes que solicitaram meus serviços para vigiá-los à longa distância e estou usando grandes CPUs para isso. No caso uma CPU para seis monitores.

Porém, descobri que colocando os IPs em tela cheia, só em um monitor fica visível porque a barra de tarefas do windows só fica no monitor principar (no caso dos DVRs da intelbrás), mas nos DVRs intermediários da Lemtec, é possível visualizar os IPs em tela cheia em qualquer monitor, mesmo não sendo no monitor principal onde fica a barra de tarefa do windows.

Queria saber se é possível visualizar em tela cheia os IPs em qualquer tela com qualquer DVR ou se há DVRs específicos que façam isso como os DVRs intermediários da Lemtec.

Desde já agradeço.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.