Melhorar Qualidade de um vídeo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Raphael Ribeiro
    Participante

Boa noite amigos.
    Tenho um vídeo baixado de um DVR e as imagens ficaram com interferência, existe algum programa que melhora a qualidade do vídeo? Que melhore a definição da imagem? que não fique embaçada ou com interferência?

Desde já agradeço pela ajuda!

André Rodrigues
    Participante

nao é possivel melhorar as imagens, as definições de imagens são definadas no DVR.

Raphael Ribeiro
    Participante

Obrigado, mas fiz uma pesquisa recente e consegui melhorar a qualidade do vídeo.
    Usei dois softwares, o virtual dub e o Sony Vegas e consegui resultados muito bons.
    Estes softwares são similares aos usados pela policia para melhorar a definição de imagens para investigação.

André Rodrigues
    Participante

Então caro amigo, acho melhor deixar de assistir
    CSI investigação criminal, isso é pura ficção,

e aliás, esses programas que citou, são apenas editores de vídeo, como eu disse, depois de gravados, a qualidade do vídeo é aquela e ponto, no máximo que vai conseguir, é aumentar luminosidade, deixar em preto e branco.

Se salvar em outro formato, o que pode é piorar o vídeo, mas, tirar interferências, melhor qualidade de imagem, é só ficção mesmo, sinto muito em tirar essa fantasia da sua cabeça, mas a realidade é bem diferente, quer boa qualidade de imagem, utilize bons DVR’s e boas câmeras.

faça bons cursos sobre CFTV.

como é chato, ainda ver esses tipos de postagem.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.