Ícone do site GuiadoCFTV

Mensagem de erro ao carregar o servidor http.

Olá pessoal! Nesta semana me aconteceu algo inusitado e que até agora não consegui resolver. Instalei uma placa GV800 genérica com software versão 8.2, criei a solução DDNS no no-ip, configurei o computador para ele religar automático no caso de falta de energia e a GV carregar monitorando automático e com o GeoHttp carregado. No entanto, para minha surpresa, em intervalos de alguns minutos, surge a seguinte mensagem: "FAILED TO LOAD HTTP SERVER. PORT 8080 MAV BE IN USE." Já verifiquei firewall, anti-vírus, roteador, conferi a liberação das portas (8080, 3550, 4550 e 5550), ip fixo no servidor, firewall do roteador e mais algumas dezenas de possibilidades. O interessante é que se eu mudar a porta lá no Geo Http a mensagem também muda a porta. Já desativei firewall e antivirus e até agora nada. O servidor responde ao ping do no-ip mas não abre as imagens. Eu não sou expert no assunto, mas já tenho umas 80 placas GV rolando na net. Só de uma ótica coloquei 22 e todas funcionam a contento. O cliente tem net velox com um roteador linksys, só não lembro o modelo. Alguém já passou por essa situação ou teria alguma dica? Agradeço antecipadamente.
Sair da versão mobile