Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Mensagem: nenhuma entrada será adicionada ao registro do sistema se a capacidade de armazenamento fo
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por
wilkson guimaraes dos santos.
-
AutorPosts
-
2 de janeiro de 2010 às 09:53 #12790
wilkson guimaraes dos santos
Participantegostaria da ajuda de alguem que já tenho batido de frente com essa msg..
Trabalh a um tempinho com geovision e essa foi uma msg que não encontro em nenhum forum ou site me dizendo o que fazer sobre ela…
só me restou postar aqui que sei que com certeza alguem vai me resposnder..
desde de já agradeço
wilkson Guimarães
Tele litoranea de Angra dos Reis2 de janeiro de 2010 às 20:42 #30390Mario Alves
ParticipanteOlá Wilkson!
Este é um problema que ocorre porque o HD foi formatado com uma das opções: FORMATAÇÃO RÁPIDA ou ATIVAR COMPACTAÇÃO. Verifique se quando vc entra em MEU COMPUTADOR se a partição do HD (Geralmente Disco Local C:/ ou Disco Local D:/) está na cor AZUL. Isto identifica que o HD foi formatado na situação acima.
Para solucionar o problema, entre em MEU COMPUTADOR – DISCO LOCAL C:/ ou D:/ (ou que o GV está configurado para gravar os vídeos) – FORMATAR e desmarque a opção: ATIVAR COMPACTAÇÃO. Caso esta opção já esteja desmarcada vc terá que formatar esta partição.Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
Brasilia-DFDVR Segurança Eletronica LTDA
Brasilia-DF
2 de janeiro de 2010 às 22:38 #30392vitor veloso da costa
ParticipanteOla amigo essa mensagem ja aconteceu comigo só que nao foi preciso formatar, eu so alterei a pasta de gravação de log do sistema da gv que estava em c: para d: em uma nova pasta ai pronto ve ai e post o resultado abraço !
3 de janeiro de 2010 às 19:08 #30396Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Para organizar as coisa, eu sempre coloco duas partições no HD.
Partição 1, para sistema operacional e sistema de gravação.
Partição 2, para gravação dos arquivos.
Isso resolve muitos problemas de erros de gravação e facilita quando algum arquivo do BD é corrompido, pois a formatação acontece só da parte das gravações evitando reinstalações.
Abraços
26 de janeiro de 2010 às 09:52 #30719wilkson guimaraes dos santos
Participanteresolvido…..
partição c: e d: são impresindiveis..
eu uso o programa esaeus partition ..
simples rapido e fácil..
valeu pela ajuda..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.