Mensagem: nenhuma entrada será adicionada ao registro do sistema se a capacidade de armazenamento fo

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision Mensagem: nenhuma entrada será adicionada ao registro do sistema se a capacidade de armazenamento fo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

gostaria da ajuda de alguem que já tenho batido de frente com essa msg..

Trabalh a um tempinho com geovision e essa foi uma msg que não encontro em nenhum forum ou site me dizendo o que fazer sobre ela…

só me restou postar aqui que sei que com certeza alguem vai me resposnder..

desde de já agradeço

wilkson Guimarães
    Tele litoranea de Angra dos Reis

Mario Alves
    Participante

Olá Wilkson!

Este é um problema que ocorre porque o HD foi formatado com uma das opções: FORMATAÇÃO RÁPIDA ou ATIVAR COMPACTAÇÃO. Verifique se quando vc entra em MEU COMPUTADOR se a partição do HD (Geralmente Disco Local C:/ ou Disco Local D:/) está na cor AZUL. Isto identifica que o HD foi formatado na situação acima.
    Para solucionar o problema, entre em MEU COMPUTADOR – DISCO LOCAL C:/ ou D:/ (ou que o GV está configurado para gravar os vídeos) – FORMATAR e desmarque a opção: ATIVAR COMPACTAÇÃO. Caso esta opção já esteja desmarcada vc terá que formatar esta partição.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DFDVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DF

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo essa mensagem ja aconteceu comigo só que nao foi preciso formatar, eu so alterei a pasta de gravação de log do sistema da gv que estava em c: para d: em uma nova pasta ai pronto ve ai e post o resultado abraço !

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Para organizar as coisa, eu sempre coloco duas partições no HD.

Partição 1, para sistema operacional e sistema de gravação.

Partição 2, para gravação dos arquivos.

Isso resolve muitos problemas de erros de gravação e facilita quando algum arquivo do BD é corrompido, pois a formatação acontece só da parte das gravações evitando reinstalações.

Abraços

resolvido…..

partição c: e d: são impresindiveis..

eu uso o programa esaeus partition ..

simples rapido e fácil..

valeu pela ajuda..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.