Meu endereço noip quando acessado está entrando na pagina do moden adsl

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Meu endereço noip quando acessado está entrando na pagina do moden adsl

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Técnico Régis
    Participante

Boa tarde a todos!

Fiz todas configurações mencionadas no fórum e também do youtube tudo deu certo no acesso remoto dentro da rede local mas quando digito o endereço noip na rede externa ele vai direto para pagina de configuração do modem. O que pode estar acontecendo e por que?

Tudo está instalado na empresa
    modelo:
    DVR H264 ALT-66FIDVR
    ROTEADOR tplink td-w8951nd

Portas abertas: 8080, 34599, 34567

Endereço no-ip é prolabage.ddns.net

O modem D-LINK que está tentando abrir é na minha casa quando tento acesso externo. Em outras redes da erro de link e não abre nada.

Desde já agradeço.

champ
    Participante

Vc configurou certo o ip interno do DVR no roteador? Por ex 192.168.1.7:8080

Técnico Régis
    Participante

tem que colocar os dois pontos e a porta 8080 no dmz?

Exemplo: 192.168.1.200:8080

Porque senão eu coloquei só o 192.168.1.200

champ
    Participante

No DMZ não precisa, vc consegue fazer o acesso interno por esse endereço?
    Veja qual o ip externo pelo meu ip e coloque esse endereço seguido pelo :8080 para ver se consegue o acesso externo.

champ
    Participante

E outra vc testou as portas? e o modem da Dlink tb não está roteando? Pois pode ser que vc tenha 2 roteadores na mesma rede

Técnico Régis
    Participante

Consigo o acesso interno pelo ip 192.168. 1*** tanto acesso pelo notebook como pelo celular mas o acesso externo não consigo.

Tem alguma coisa haver com eu configurar tudo pelo notebook? Isso pode causar esse problema? Porque eu fiz toda a configuração do tp link pelo meu notebook.

Não tem nenhum outro roteador ou modem na empresa apenas o tp link que eu mencionei acima.

champ
    Participante

Do local onde está o dvr consulte o ip local no site Meu Ip. Depois teste se as portas do roteador estão abertas no teste de portas, caso estejam corretas, use o endereço ip que pegou no site meu ip seguido pelo :8080. Ex
    66.249.64.186:8080. Caso esteja correto tb. Entre no site No-Ip e veja se o endereço ipdo dominio é igual ao do seu ip

champ
    Participante

Sobre configurar em notebook ou pc não tem problema nenhum que eu saiba pois sempre fiz as configurações dos meus clientes no meu notebook mesmo.

Cardoso (Interside)
    Participante

Boa tarde,

Para acessar seu DVR em uma rede externa você tem que, obrigatoriamente, colocar a porta depois do hostname. Por exemplo: http://hostname.no-ip.org:8080

Se não colocar a porta, ele vai automaticamente para a porta 80, que no seu caso é o modem.

Não sei se esse é seu caso, mas as vezes acontece de que na rede interna alguns equipamentos acessem só com o IP, sem precisar por a porta. Exemplo: http://192.168.0.150
    E isso pode confundir um pouco na hora de fazer o acesso externo, como a pessoa está acostumada a acessar só com o IP, internamente, acha que vai funcionar só com o hostname e esquece de colocar a porta, no acesso externo.

Como eu disse não sei se esse é seu caso, mas não custa nada falar e tentar deixar esse detalhe de uma forma clara.

Técnico Régis
    Participante

Vou testar as dicas hoje e logo a noite posto os resultados.

Técnico Régis
    Participante

Lembrei outro detalhe eu configurei tudo pelo wifi tem problema? Sera que preciso estar com o notebook ligado no roteador com cabo?

Técnico Régis
    Participante

Consegui o acesso, não mudei nada nas configurações apenas resolvi testar no Chrome para ver se funcionaria e instalei a IE aba entrou certinho não deu erro nenhum apenas acontece das cameras aparecerem do lado do menu principal e não onde ela deveriam aparecer e aparecem em formato, digamos, grande, não sei se conseguem me entender. Então com isso cheguei a conclusão que está tendo acesso mas tem algo errado no internet explorer tentei em 3 computadores diferentes e nenhum consegue visualizar as imagens pelo internet explorer e talvez só por ele que fique bem claro conforme é quando acesso pela rede interna.

Técnico Régis
    Participante

Resolvido:

Como consegui o acesso pelo Chrome resolvi restaurar o Internet Explorer para as configurações padrões e tudo está funcionando perfeitamente.

Penso que pode ser alguma configuração do anti-virus que estava travando o Internet Explorer então ele não recebia as imagens.

Agradeço a ajuda e tempo que dedicaram para me ajudar.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.