Ícone do site GuiadoCFTV

MEYE – DVR – MODEM

Boa noite, tenho o dvr na empresa, até que enfim consegui visualizar as cameras pelo celular, porém,, logo não dá mais conexão, fui verificar, somente consigo visualiza-las qdo no dvr está marcado DHCP, no estático não dá e nem no desligado,, no DCHP consigo visualizar com um pouco de tempo depois saem fora, fui verificar, o IP do dvr está mudando automatico para: 192.168.1.1, só consigo visualizar no 10.1.1.220 que coloquei manualmente,,, no modem tecnocolor a porta está aberta em Firewall -- DMZ : 10.1.1.220, tentei colocar o 192.168.1.1 não aceita de jeito nenhum,,,tentei colocar pela outra opcao de porta: Error!! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol, and private ip address again--- o IP 10.1.1.220 pelo NAT dá na mesmo, só consegui abri porta pelo DMZ (parece ficar vulneravel né, abre total)o IP 10.1.1.220,, agora não consigo altera-lo mais,,, eu sei que pra não mudar tem que estar estático, só que assim, não conecta,,, alguem pode me ajudar? atenciosamente
Sair da versão mobile