micro trava e não consigo assistir as gravações

• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por marcor.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Jonas
    Participante

Bom dia Marco,
    Vç disse que as configurações estão OK, mas muitas vezes se esqueçe de particionar o HD.
    Apesar de que, tive dois casos como o seu de travar o computador, que o problema era o seguinte: a placa mãe era intel, mas o chipset não era.
    no caso de não visualizar a gravação, quando vç coloca em visualizar, apareçe as daras e os horarios no canto da tela, ou aparece tudo vazio?
    E vç definiu em configurações do sistema o local onde ficam armazenadas as gravações?
    tenta aí, depois fala pra nos.
    Abçs.
    Jonas, Sinalsat.

marcor
    Participante

Olá pessoal.

Sou novato em CFTV e estou com 2 problemas.

Primeiro: O sistema funciona normalmente durante 3 dias e aí o sistema trava, sendo necessário reiniciar o micro. O que poderia ser?

Segundo: Em outra instalação o sistema funciona normalmente, porém não consigo assistir ao que foi gravado.

As configurações de equipamento estão totalmente de acordo com as especificações técnicas recomendadas. Acredito que seja uma barbeiragem minha na configuração do Geovision.

Agradeço qualquer ajuda.

Marco

marcor
    Participante

Grato Jonas pelo pronto atendimento.

O disco está parcionado, sim e o chipset dos computadores são Intel, com certeza. Os locais de gravação estão definidos.

Depois que postei s questões, entrei na configuração do sistema e setei o direct draw, que estava desmarcado, e então consegui assitir às imagens. Acho que resolvi o problema meio que sem querer. Só o tempo dirá. Vou aguardar.

Com relação ao segundo problema, de travamento, acontece depois de um período relativamente longo de funcionamento normal. Parece que o micro “dorme” e então as imagens ficam congeladas a partir de então. Reinicio o computador e tudo volta ao normal por mais ou menos tres dias. Já fucei em tudo e não tenho mais idéias. Deu tilt. Ve se consgue me dar alguma sugestão.

Grato

Marco

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.