Microfone para gravação de audio GV 800

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    carlos_fbr
    Participante

Ola senhores!

Tenho um sistema gv 800 em minha empresa! Como eu queria gravar o audio eu comprei um modulo de audio amplificado da nitrix n-015, mas a qualidade fica horrivel! O microfone capta o possivel e o impossivel!
    Falei com um amigo, e le falou que eu tinha que pegar um modulo de audio pre-amplificado!

Eu queria saber se tem algum modulo de audio ( microfone ) que realmente funcione bem!

E queria saber tambem qual a diferença entre o modulo amplificado para o pre-amplificado!

Desde ja agradeço a todos!
    Fiquem na Paz!

André Rodrigues
    Participante

irmão quero te dar uma dica muito importante, que deveria saber, se por acosa não sabe.

se vc não quer ter problemas judiciais, antes de colocar microfones, vá até um forum, e pessa uma autorização judicial para ter o audio gravado, vc tem que dizer o porque precisa do audio, e convencer o juiz, isso se não quiser ter problemas no futuro.
    vai por mim, vc não vai querer isso, a lei garante que vc possa ter as imagens, não o audio.

referente ao microfone, procure microfones direcionais, os famosos microfones para coral.

irmão esse negocio de audio é serio, cuido com isso.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.