- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Minha camera não mostra imagem
Boa tarde galera sou novo no ramo de CFTV na verdade só estou tentando ajudar um amigo, instalei pra ele 2 cameras em uma sala comercial coloquei a placa da captura só que não aparece a imavem so uma mensagem de NO-VIDEO( no software DVR) mas quando entro em configuração-camera. ele me mostra uma imagem da camera do momento exato que cliquei na camera ex. se eu clico na camera 1 e depois na 2 ele me da uma imagem de cada certinho exatamente na hora que clico mas ele não me da o video na tela incial alguem pode me ajudar?
Romulo,
Qual a marca e o modelo desta placa de captura?
Att,
Boa Tarde
Passe a marca da placa e configurações do PC!
Normalmente é incompatibilidade com o vídeo.
Abraços
techwell, chipset tw6805a, placa sv-6802 2.0
Windows 7, dual core(não sei a especificação), 1gb ram.
Mais alguma especificação sobre? Só conseguimos visualizar imagem ao acessar o menu de configuração do sistema para acertar os quadros e o sensor de presença das câmeras. No visualizador em tempo real, fica só preto.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Minha camera não mostra imagem?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp