- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Mini cam x cam Alta Resolução
Pessoal, hj as mini cams chegam a ter 500 linhas gerando uma imagem de 480.
Para substituir essas cams antigas por umas melhores, quais seriam ? Essas que nas lojas eles vendem falando que sao de alta resoluçao, elas sao mesmo ? quantas linhas elas tem ? qual o tamanho da imagem que ela gera ?
Qual seria uma marca boa e barata para essas cams de alta resoluçao ?
grato.
Depende de qual tipo de loja.
Mini Camera boa. Posso garantir q tecvoz cumpre o q fala em relação as resoluçães das mini cameras
De uma conferida
High resolution cameras should be displayed in high resolution monitor, otherwise it is difficult to tell the difference between 700TVL and 600TVL
isto é verdade não adianta ter uma super camera e colocar em em uma tv de tubo
Valeu galera ! minha preocupacao é com a imagem gravada e nao com o display no monitor.
As cameras da Intelbras sao boas ? pelo qu eu tovendo , tadas usam CCD Sony 1/3 . Recomendam ?
Rodei a SAnta Ifigênia e foi dificil achar uma loja boa com grande variedade.
AS CÂMERA DA INTELBRAS SÃO MUITO BOAS
MAS EM RESOLUÇÃO AS TECVOz SÃO MUITO MELHORES
E TAMBÉM TEM UMA TOPWAY Q TEM VARIAS FUNÇÕES e 600linhas
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Mini cam x cam Alta Resolução?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp