MODEM DLINK 2740E NÃO ABRE PORTAS

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor

ESTOU COM PROBLEMA QUE ESTA ME ENCUCANDO DEMAIS PEGUEI UM MODEM DLINK 2740E DA GVT E COLOQUEI O IP DO DVR EM DMZ ELE NÃO RESPONDEU, ABRI AS PORTAS E O MESMO ACONTECEU QUERIA SABER SE ALGUÉ JA TEVE ESSE PROBLEMA E COMO SOLUCIONAR

OBRIGADO DESDE JÁ

OBS: SOU NOVO NO FORUM E DESCULPA O CAPS! 😀

Cardoso (Interside)
    Participante

Mas o modem aceitou salvar as configurações?

Sim ele salva todas a configurações mais quando vou checar a porta está fechada até com DMZ ele não abre nada estava acontecendo isso comigo em um modem da net e tinha uma opção de liberar Ping na porta wan e esse modem não tem isso

Cardoso (Interside)
    Participante

Ok, as portas que você quer abrir são para DVR, câmera IP, jogo?

Querendo abrir para dvr

Cardoso (Interside)
    Participante
    edumcz escreveu:
    Querendo abrir para dvr

Ok, coloca aqui fotos, da configuração de rede do DVR e do direcionamento de portas do modem.

Ivan Luiz Alves Silva
    Participante

Boa tarde amigo, você esta abrindo o roteador com o Google Chrome? Já tive problema semelhante, digitava todos os dados e salvava, mas nada era salvo, tente fazer o processo acessando o roteador com outro programa, ex: Internet Explorer ou o Mozilla Firefox.
    Boa sorte.

Acabei de testar tanto no mozila quanto no IE e continua do mesmo jeito amigo 🙁

Interside escreveu:
    [quote]
    edumcz escreveu:
    Querendo abrir para dvr

Ok, coloca aqui fotos, da configuração de rede do DVR e do direcionamento de portas do modem.[/quote]

Está a foto da parte de redirecionamento de porta do roteador

Cardoso (Interside)
    Participante
    edumcz escreveu:
    Está a foto da parte de redirecionamento de porta do roteador

Verifica se em protocolo tem a opção ambos ou both. Se tiver apaga um dos direcionamentos e deixa só um.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.