Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Modo Tela Cheia
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por
raulcla.
-
AutorPosts
-
29 de abril de 2010 às 17:52 #13278
raulcla
ParticipanteBoa Noite a todos pessoal tenho em um cliente uma gv800 instalada funcionando perfeitamente com a versão 8 porem não me dava a opção de entrar em modo tela cheia e quando eu configurava para o usuario logar como tela cheia também não funciona na versão 7.0.5 mesma coisa alguem poderia me ajudar neste problema. (o botão direito do mouse onde aparece mudar para modo tela cheia não funciona, mas no windows está ok)
Muito obrigado a todos
Raul
29 de abril de 2010 às 19:01 #31904Bode
ParticipanteRaul, não consegui entender bem, poderia explicar melhor para nós o problema. Para tentarmos te ajudar.
Vlw
29 de abril de 2010 às 19:42 #31906yogi
ParticipanteOlá…
Vc já ativou “Directdraw Overlay” na configuração (F9)?
A sua placa de vídeo deve suportar esta função.
Verifique.Abraços.
29 de abril de 2010 às 20:47 #31907assisassis
ParticipanteBoa noite, e possível conseguir video aulas do GV, quero aprender a configurar acesso remoto
30 de abril de 2010 às 10:41 #31912raulcla
ParticipanteOlá o problema é que minha GV 800 simplesmente não me da opção de visualizar as imagens em tela cheia sem as opções de menu TCP horario ficar aparecendo apenas as imagens em tamanho um pouco maior.
Grato
Raul
30 de abril de 2010 às 10:42 #31913raulcla
ParticipanteOlá Essa opção Directdraw Overlay interfere no modo tela cheia?
Grato
Raul30 de abril de 2010 às 11:58 #31916yogi
ParticipanteOlá…
Não entendi o que vc quis dizer com “…visualizar as imagens em tela cheia sem as opções de menu TCP…”
Vc quer visualizar as câmeras em “tela cheia” no próprio servidor de câmeras localmente ou remotamente via webcam?
Se visualização remota via Remote view ñ tem opção tela cheia, apenas 3 opções de “Zoom In”.
Mas via webcam é possível.Abraços.
30 de abril de 2010 às 14:38 #31917raulcla
ParticipanteOlá, isso mesmo eu quero visualizar as câmeras em “tela cheia” no próprio servidor de câmeras localmente, pois a opção modo tela cheia com botão direito do mouse não aparece saberia o que pode ser?
Muito obrigado
Raul
30 de abril de 2010 às 16:03 #31918Mario Alves
ParticipanteOla!
Amigo, independente da sua placa de video for on-board ou off-board, verifique se o driver da mesma está instalado.
O driver é o requisito principal para o funcionamento do modo TELA CHEIA.Mario Alves
Instrutor de Segurança Eletronica
SENAI-DF30 de abril de 2010 às 17:57 #31920raulcla
ParticipanteMario muito obrigado pela ajuda era exatamente isso o driver estava desconfigurado apos a reisntalacao o tela cheia voltou a funcionar.
Valeu
Raul -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.