- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Mojnitoramento Remoto Center V2
bom dia a todos,
tenho duas lojas, e cada loja tem um sistema Geovision…
preciso juntar esses dois sistemas em um para a visualizacao na matrixz dessas lojas… usei o Center V2 … porém meu cliente gostaria que essas 8 telas ficassem alternando de uma em uma ou duas em duas …. é possível? existe outra maneira de juntar esses dois sistemas?
Além do Center V2 você pode utilizar o DMMultiview, a partir da versão 8.3 ele permite a visualização de até 32 câmeras, conectando também com hosts múltiplos, mas para isso é necessária uma boa banda de download no monitoramento e de upload nos locais monitorados.
Fora isso temos o Control Center e Matrix, que tem ferramentas de visualização mais avançadas, porém são softwares adquiridos a parte.
obrigado fera! abrass…
Olá !!!
Vocês têm idéia de como conseguir este sóftware 8.3??Têm como baixar na internet ou só na revenda mesmo?
Eu estava pensando em colocar o center V2 mais não sei instalar e mexer nesta facilidadde do GV 800…
Fico no aguardo!
Valew!!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Mojnitoramento Remoto Center V2?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp