MOLDEM THONSOM NAO LIBERA ACESSO REMOTO

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Ola galera,

E o seguinte, esta semana me deparei com uma situação um pouco inusitada, configurei um dvr para um cliente da JFL 4208, e configurei o acesso remoto tudo certinho, dae fui ate a casa dela para configurar no seu celular, e para minha surpresa o acesso remoto dela nao funcionou no WIFI, apenas no 3g, detalhe ela nao esta na mesma rede do dvr, o interessante e que o iphone do esposo dela nao teve problema, o unico problema foi no sansung, aqui em casa tambem tenho este moldem e acontece a mesma coisa, nao consigo acessar pelo wifi, apenas pelo 3g, alguem pode me dar uma luz do que pode ser?

Cardoso (Interside)
    Participante

Qual é o modelo do modem?

Se o DVR estivesse na mesma rede, você poderia estar presenciando o que é chamado de NAT loopback. Esta peculiaridade de configuração do roteador muitas vezes causa problemas para os usuários e pode ser muito frustrante. O post do link abaixo tenta explicar por que isso acontece.

ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

Olá amigo!

Já tivemos casos semelhantes ao seu, por aqui. Isso pode ocorrer devido a rota de acesso que a sua solicitação externa segue até chegar a rede que está o DVR.

Se for isso mesmo não tem muito o que fazer. Vou estudar e se encontrar uma solução atual retorno aqui.

Boa sorte!

atacadodascameras escreveu:
    Olá amigo!

Já tivemos casos semelhantes ao seu, por aqui. Isso pode ocorrer devido a rota de acesso que a sua solicitação externa segue até chegar a rede que está o DVR.

Se for isso mesmo não tem muito o que fazer. Vou estudar e se encontrar uma solução atual retorno aqui.

Boa sorte!

O interessante e que na casa do cliente eu instalei um hoteador da intelbras jogando DHCP do moldem da TOHONSOM e o acesso acontece normalmente, poderia dizer que esta resolvido no entanto nem sempre vou ter um roteador sobressalente para usar, o ideal e chagar a uma conclusao tecnica e encontrar a solução, vou testar as configuraçoes tentando desabilitar tudo no moldem e ver se funciona, e a duvida permanece uma incognita, pq apenas o moldem da thonsom, e alguma configuração besta dele que causa isso. O lance e descobrir o que e.

Interside escreveu:
    Qual é o modelo do modem?

Se o DVR estivesse na mesma rede, você poderia estar presenciando o que é chamado de NAT loopback. Esta peculiaridade de configuração do roteador muitas vezes causa problemas para os usuários e pode ser muito frustrante. O post do link abaixo tenta explicar por que isso acontece.

O modelo e DWG874B

Cardoso (Interside)
    Participante

Como estão as configurações da aba “Firewall” no modem?

Se puder, coloca aqui fotos das configurações dessa aba.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.