Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Monitoramento de uma central
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por
Guilherme Henrique Silva Couto.
-
AutorPosts
-
28 de abril de 2014 às 14:57 #18358
Felipe Santos de Pontes
ParticipanteBoa tarde.
Estou querendo montar uma central de monitoramento de empresas. A minha dúvida é o seguinte, como faria a distancia. Sei que posso visualizar o DVR da empresa através do site no-ip. Mas queria da minha central também ter liberdade de escolher a câmera que quero visualizar e também fazer a gravação, não somente visualizar pelo site.
O que eu preciso para fazer desse jeito?
Obrigado pela atenção.28 de abril de 2014 às 21:11 #46088Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Você pretende montar uma central de monitoramento de suas empresas ou vender um serviço de monitoramento de imagem.
Se você pretende monitorar suas empresas, então poderia optar por ter DVR todos da mesma marca e usar o CMS gratuido do fabricante.
Agora se você pretende fornecer um serviço de monitoramento, vai precisar de um software especifico, para gerenciamento de diversos sistemas. Um exemplo é o D Guard Center da Seventh. (www.seventh.com.br)Abraço
29 de abril de 2014 às 11:12 #46102Felipe Santos de Pontes
Participanteadfernando escreveu: Amigo Você pretende montar uma central de monitoramento de suas empresas ou vender um serviço de monitoramento de imagem. Se você pretende monitorar suas empresas, então poderia optar por ter DVR todos da mesma marca e usar o CMS gratuido do fabricante. Agora se você pretende fornecer um serviço de monitoramento, vai precisar de um software especifico, para gerenciamento de diversos sistemas. Um exemplo é o D Guard Center da Seventh. (www.seventh.com.br) Abraço
Opa amigo obrigado pela dica.
Então o que acontece tenho uma empresa de segurança que atendo várias empresas e queria fornecer esse serviço de monitoramento.
Como iria funcionar eu teria um escritório e dele iria monitorar as câmeras dessas empresas que presto serviço. No caso iria instalar um CFTV com DVR na empresa que vou monitorar e do meu escritório quero monitorar as câmeras, só que acessando acesso via internet eu só iria ver. Não é? O que eu queria na minha central é também gravar e escolher as câmeras que quero ver.
Não sei se estou sendo claro com minha duvida.
Mas acho que esse programa que você me passou seria para isso que eu quero.
Obrigado e fico no aguardo.
🙂29 de abril de 2014 às 11:22 #46103Felipe Santos de Pontes
ParticipanteFernando.
Estava vendo no Youtube como funciona o programa que você me indicou. Então assim só para tirar minha dúvida com ele e consigo monitorar e gravar de um computador sendo que as câmeras estejam e outra empresa através da internet?29 de abril de 2014 às 14:15 #46105Felipe Santos de Pontes
ParticipanteBom amigo andei lendo por ai e entendi o que você me passou. Então se for DVrs diferente teria que comprar um software de monitoramento para vários equipamentos.
Sendo que se for DVR da mesma empresa já tem o software gratuito.Obrigado ai pela ajuda.
Abração.29 de abril de 2014 às 18:58 #46107Fernando Deschamps
ParticipanteFelipe
Se você quiser montar uma central de monitoramento de imagens, você deverá comprar o software e não usar o gratuito. Pois o gratuito fornece, funções básicas para você monitorar.
Com o software para central de monitoramento você terá bem mais flexibilidade e controle de sua central, facilitando a vida do operador.
Para montar uma central você vai precisar de uma serie de coisa, se quiser podemos montar um projeto dessa central. Entre em contato por e-mail.Abraço
Fernando30 de julho de 2014 às 22:20 #46667Guilherme Henrique Silva Couto
ParticipanteFernando, boa noite.
Tenho interesse no projeto de uma central de monitoramento. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.