Ícone do site GuiadoCFTV

Montagem de um sistema de CFTV Digital – Câmera IP X GV-800

Bom dia!!! Estou pensando em montar um esquema de CFTV Digital em minha empresa, mas estou com diversas dúvidas quanto a como fazer, o que usar etc. Vou tentar se o mais objetivo possível, abaixo, para expôr a minha necessidade: 1. Tenho 1 servidor Core 2 Duo, com 1 GB de RAM, HD de 500 GB que penso em utilizá-lo como servidor do CFTV. Minha rede, na empresa, é grande e toda via par trançado. Suponho que em qualquer situação que venha a utilizar o sistema de CFTV, eu consiga acessar as imagens via intra/internet; 2. Fiquei na dúvida entre comprar uma placa Geovision GV800 e umas 16 mini-câmeras CCD P/B, que se espalharão pela empresa ou ainda utilizar 16 câmeras IP, mais caras, mas que conseguiria aproveitar a minha estrutura de rede já montada (em cada "barracão" há um bom switch); 3. Se usar a GV800, como será tudo via cabo coaxial, precisarei aumentar toda a minha estrutura de rede, incluindo os pontos coaxial? Ou existe algum adaptador de coaxial para par trançado (assim utilizo meus switch's)??? Se existe, isto é recomendado? Agora vem a maior questão: o que vocês acham desse esquema que citei? Valeria a pena? E o esquema entre Câmera IP X GV800? Agradeço imensamente a atenção e a ajuda de todos...no aguardo de retorno, Carlos Augusto Falcão da Silva São Jm da Barra/SP
Sair da versão mobile