Ícone do site GuiadoCFTV

Mouse parando de funcionar

Caros amigos bom dia, Venho tentando solucionar um problema há algum tempo porém sem sucesso. Vou descrever o que ocorre para algum dos amigos dá alguma sugestão: Tenho um cliente onde possuo 5 Stand Alones funcionando perfeitamente. 4 Estão funcionando com HDMI e um com VGA. Até aí tudo bem. Porém sempre que ocorre algum problema no local onde precisam reiniciar o equipamento por ou os equipamentos por algum motivo o Stand Alone 2 deixa de funcionar o Mouse. Todos os mouses estão com fio. Já inclusive substituir esse Stand alone no caso o 2, e sempre ocorre a mesma coisa com o mesmo. Não é defeito do equipamento pois o que retirei fiz todos os testes e não dá esse problema de mouse que dá lá no local. Enfim para que eu consiga fazer o mouse funcionar preciso desligar todos os Stand Alones e ligar o 2 sozinho para depois ligar os demais. E ainda têm um detalhe. Eu preciso ligar o mesmo com o VGA porque se ligar com o cabo HDMI não detecta. e aí chupa essa manga? rsss Se alguém já passou por situação semelhante ou tenha alguma sugestão sou todo ouvidos. Grande abraços a todos.
Sair da versão mobile