- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Tecvoz › Mover a tela do DVR Main
Olá amigos, boa tarde!
Tenho um cliente com uma placa da Tecvoz instalada usando o software DVR Main v11.
No seu servidor, tem instalado dois monitores (sendo o segundo uma extensão da área de trabalho).
A tela do DVR Main fica fixa no canto superio esquerdo do monitor 1 e não consigo arrastá-la para canto nenhum (quero arrastá-la para o monitor 2). Qualquer janela do windows (Windows Explorer, IE, etc) eu consigo arrastar normalmente para o Monitor 2, somente a do DVR Main é que está travada e não sai do lugar.
Já tentei com a senha do administrador, mas não consigo. Tem algum macete ou algum lugar expecífico para clicar e arrastar?
Obrigado.
Caro ftolentino!
A tela não tem como ser movida devido ela está travada no desktop principal da máquina, pelo menos eu tentei em um cliente e não deu certo.
Como é o servidor não tem como, se utiliza-se software cliente DVR-NET teria essa possibilidade.
Se tem uma possibilidade tenta entrar em contato com o suporte da Tecvoz.
Espero ter ajudado
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Mover a tela do DVR Main?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp