Ícone do site GuiadoCFTV

Mpperes peço auxilio para visualizacao via internet

Bom Dia,

antes de começar, gostaria de parabenizalo pela sua apostila, eu a adiquiri e realmente me surpreendeu,. não so pelo conteudo mas tambem pelo seu aspecto, muito bom mesmo. Bom eu gostaria de tirar uma duvida por favor eu ja procurei no forum porem não encontrei nada de diferente dos procedimentos que segui.

Eu tenho um cliente que possui o sistema TECVOZ, ele acessa via web numa boa, com o modem em modo bridge, porem ele solicitou que eu roteasse o modem para ele (um procedimento bem simples para mim, pois sou tec em informatica a mais de 16 anos)porem estou começando agora no mundo do CFTV, depois que eu configurei o modem eu vi que ele não acessa mais as cameras, entao me lembrei que se faz necessario liberar as portas do modem eu fiz o teste com (speedstream 4200,5200, dlink 500b e 502g) segui os procedimento de liberacao de portas de cada fabricante porem as portas nao abrem usando a ferramenta do site e tambem o programa portscan o resultado é o mesmo, "porta fechada" segui o tutoria do site abusar.org e tambem do portaladsl e nada, pois na verdade os tutorias destes dois sites sao iguais, procurei entao o manual do fabricante mas e exatamente igual aos tutorias, continuei minha busca pela internet e em alguns forums estavam dizendo que o serviço VELOX bloqueia todas as porta e nao aceita os protocolos de entrada TCP e UDP, eu ja nao sei mais oque faço por isso eu recorri a sua ajuda se vc puder me dar uma luz ficarei muito agradecido.

Atenciosamente

Edson Carlos de Souza
Sair da versão mobile