- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › multicast remoto
ola quem poder me ajudar agradeço desde ja, ja me deparei por duas vezes com esse problema quando tento utilizar o multicast na rede local sem fio. ele busca o ip da maquina que esta com as cameras tudo certinho mas na hora que acesso as cameras ela abre todas muitissimo bem mas passo um pouco e simplesmente as imagens de todas as cameras congelam e isso so acontece quando a rede e sem fio, pois essas mesmas maquina coloco o cabo e uso o multicast sem nenhum problema. o que poderia ser, ja procurei em todos os lugares uma resposta e não consigo, por favor me ajudem
Olá amigo provavelmente é algum problema com sua rede ai, vc tem alguma camera via radio?
Ja testou as placas Wireless?
Ve ai abraço !
Olá Vitor…com certeza não é problema com a rede sem local pois eu consigo visualizar sem problema algum, as mesmas câmeras só que com o programa Remote View! se não fosse o problema que o Remote view só pode ter um acesso por vez. por isso preciso utilizar o IP MULTICAST não tem limite de acesso. Obrigado!
Ola amigo perguntei sobre a camera via radio pq ja tive um problema desses com cameras via radio em uma rede sem fio.
Tava dando um conflito nas frequencias…
Quando vc conecta pelo cabo funciona perfeitamente?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao multicast remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp