Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Multiview travando somente em um PC
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 10 meses atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
29 de dezembro de 2007 às 03:19 #24124
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Estranho mesmo este problema, talvez esteja acontecendo alguma incompatibilidade com hardware da máquina. Você já tentou atualizar os drivers de vídeo do PC?
Informe mais detalhes sobre o hardware, como versões, modelos da placa mae, video, etc
Um abraço
1 de janeiro de 2008 às 21:55 #24134ricardot
Participantempperes,
Esse PC é um notebook com chiset ATI RADEON XPRESS 200m, que possui vídeo integrado. O driver de vídeo que estou usando é o Omega versão 3.8.330.
Eu estava usando somente 2 cameras nesse sistema, depois que adicionei a terceira camera, o multiview não tranca logo de inicio, mas somente depois que clicamos em qualquer coisa dentro do programa.
Realmente é muito estranho isso.
Abração
6 de janeiro de 2008 às 00:10 #24157Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Vou disponibilizar para download a versão 8.20 do DMMultiview, vamos testar com ela, talvez tenhamos um melhor resultado.
O XP é o SP2?
Um abraço
24 de janeiro de 2008 às 19:22 #24312ricardot
ParticipanteSim, o windows esta com o SP2
Acho que descobri o que pode estar causando o problema. Quando na tela tem alguma câmera sem sinal de vídeo o uso do processador pelo multiview vai a 100%.
No modo de visualização pelo internet explorer se seleciono a visualização de uma camera sem sinal o internet explorer tranca também.
Como eu só tenho 3 câmeras instaladas, pelo menos 1 vai ficar sem sinal de vídeo.
Teria como desabilitar o envio do sinal das entradas não utilizadas?
27 de janeiro de 2008 às 19:59 #10310ricardot
ParticipanteOlá pessoal,
Uso alguns computadores para acessar via internet minha geovision GV800 que é original. Porem em somente um deles o multiview trava completamente impossibilitando inclusive ser fechado. Já tentei de tudo, inclusive reinstalar o windows XP, mas o problema persiste.
Se alquem tiver alguma sujestão do que possa estar acontecendo ficarei muito agradecido
Abraço a todos
Ricardo
27 de janeiro de 2008 às 19:59 #24342Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Tem como desabilitar sim, você vai na configuração do Geovision e acessa a opção de instalação de câmeras/áudio, lá você vai encontrar a opção de desabilitar os canais não utilizados e limitar o último canal do sistema, para usar menos câmeras.
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.