Multiview travando somente em um PC

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Estranho mesmo este problema, talvez esteja acontecendo alguma incompatibilidade com hardware da máquina. Você já tentou atualizar os drivers de vídeo do PC?

Informe mais detalhes sobre o hardware, como versões, modelos da placa mae, video, etc

Um abraço

ricardot
    Participante

mpperes,

Esse PC é um notebook com chiset ATI RADEON XPRESS 200m, que possui vídeo integrado. O driver de vídeo que estou usando é o Omega versão 3.8.330.

Eu estava usando somente 2 cameras nesse sistema, depois que adicionei a terceira camera, o multiview não tranca logo de inicio, mas somente depois que clicamos em qualquer coisa dentro do programa.

Realmente é muito estranho isso.

Abração

Olá amigo,

Vou disponibilizar para download a versão 8.20 do DMMultiview, vamos testar com ela, talvez tenhamos um melhor resultado.

O XP é o SP2?

Um abraço

ricardot
    Participante

Sim, o windows esta com o SP2

Acho que descobri o que pode estar causando o problema. Quando na tela tem alguma câmera sem sinal de vídeo o uso do processador pelo multiview vai a 100%.

No modo de visualização pelo internet explorer se seleciono a visualização de uma camera sem sinal o internet explorer tranca também.

Como eu só tenho 3 câmeras instaladas, pelo menos 1 vai ficar sem sinal de vídeo.

Teria como desabilitar o envio do sinal das entradas não utilizadas?

ricardot
    Participante

Olá pessoal,

Uso alguns computadores para acessar via internet minha geovision GV800 que é original. Porem em somente um deles o multiview trava completamente impossibilitando inclusive ser fechado. Já tentei de tudo, inclusive reinstalar o windows XP, mas o problema persiste.

Se alquem tiver alguma sujestão do que possa estar acontecendo ficarei muito agradecido

Abraço a todos

Ricardo

Olá amigo,

Tem como desabilitar sim, você vai na configuração do Geovision e acessa a opção de instalação de câmeras/áudio, lá você vai encontrar a opção de desabilitar os canais não utilizados e limitar o último canal do sistema, para usar menos câmeras.

Um abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.