- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Não consigo acessar cameras via Browser
Olá Boa tarde,
Estou com o seguinte problema, não consigo visualizar as câmeras via browser em computadores 64bits. Até consigo logar, mas fica só nos quadrados pretos. Detalhe, fiz teste em outros computadores e todos XP e Win7 32bits funcionaram normal.
Configuração dos Computadores que precisam acessar:
3 Core i3
1 Core i5
Segue configuração que o técnico me passou:
Modelo do Stand Alone
Lftec
Modelo: LF-DVR1630HD
Portas: WEB 8090
Midia 9000
?? 8000
Acesso: http://xx.xx.xx.xx:8090
Resumindo
Objetivo: Acessar as cameras via Browser
O que tentei:
1) Teste em outros computadores (XP e Win7 32bis funcionou)
2) Realizei o Downgrade do navegador para testar incompatibilidade, testei IE8, IE7 e nada de funcionar.
3) Testei o Firefox e Chrome, mas o ActiveX é incompativel com outros navegadores, somente Internet Explorer.
4) Virtualizei o Windows XP com o XP MODE e MICROSOFT VIRTUAL PC, mas não funcionou.
5) Formatei um dos computadores para windows 7 32bits, mas não funcionou.
Não tenho mais o que tentar, sou apenas tecnico de informática, fiz o que estava ao meu alcance e ninguem consegue entrar em contato com o cara das cameras.
Desde já agradeço a atenção e ajuda, Obrigado
Att,
Rafael Dantas
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não consigo acessar cameras via Browser?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp