Nao consigo acessar GEOVISION remotamente com WINDOWS SERVER 2003+ISA SERVER
Minha rede:
Tenho, entre outras maquinas, 1 PC onde esta instalado a GEOVISION 8.3 (software+câmeras), com Windows XP, funcionando perfeitamente.
Tenho outra maquina, que é o servidor da rede, onde esta instalado o WINDOWS 2003 SERVER+ISA SERVER 2004.
Acontece o seguinte: Das outras maquinas da rede, que são terminais que estão rodando o Windows XP, eu consigo acessar a GEOVION em tempo real normalmente. Essa maquina que contem a GEOVISION, o "servidor geovision" esta configurado para usar a porta 9000, entaum vou nos terminais que contem o Windows Xp, abro o Explorer, ponho la http//192.168.0.5:9000, e acesso normalmente...
No meu servidor que tem o WINDOWS 2003 SERVER+ISA SERVER 2004 (justo a maquina onde eu fico, e é da principal onde preciso visualizar o sistema), NÃO ESTOU CONSEGUINDO. Já liberei no ISA SERVER as portas criando um protocolo INBAND com as portas 9000, 3389, 443, 4550, 5550, 6550, 8080, 8300, 8554, e criei uma regra liberando para todos os usuários, rede interna e externa. Também já criei um regra de Web Site segura, liberando o IP dessa estação 192.168.0.5 (essas 2 dicas peguei na Internet) e nada. O “problema”, acho eu, é que não estou conseguindo liberar meu ISA SERVER, a GEOVISION envia ou precisa receber alguma informação que o ISA ta barrando.
Conto com a prezada atenção desse fórum
Grato
Fernando