Boa tarde!
Seguinte, Tenho 8 gv250 instaladas na empresa, ja estao todas configuradas e consigo visualizar pela rede interna, mas nao consigo visualiza-las pela rede externa, ou seja, pela internet.
Minha rede local esta com um Modem Velox SpeedStream 5200 em modo Bridge, um roteador TP-LINK TL-WR541G, configurado com internet sem fio, o Dinamic DNS dele esta ativo com uma conta criada no serviço DYNDNS, ele mostra que esta logado com sucesso, dou um ping no hostname do serviço e ele retorna ok. Configurei no DHCP do ROTEADOR em Address Reservation o MAC Adress da placa de rede do compuatdor onde tem o Geovision instalado para receber sempre o ip 192.168.1.109, e fui em Forwardding para redirecionar as portas para este ip, redirecionei as portas seguintes: 3550, 4550, 5550, 6550, 5900, 80, 81, 8080 e mesmo assim ainda nao consegui acessar pela internet. Tentei usar o UltraVNC pra ver se entrava na maquina que possui o Geovision pela internet e tbm nao funcionou, estou sempre utilizando o endereço do dyndns que e cftvtricom.dyndns.tv, mas nao consigo acessar. VocÊs tem alguam ideia do que poderia ser? Preciso configurar algo no multicam do computador local para poder conseguir entrar?
agradeço a ajuda!