- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › nao consigo acesso fora da minha rede?
Amigos, instalei um gv800 no meu pc, que esta conectado na net sem mais pcs. abri todas a porta no modem. criei ddns, fixei o ip.habilitei o dmz no modem, ele funciona muito bem na rede local, tanto no notebook como no celular, mas não consigo de jeito algum acesso remoto em outra rede. o que devo fazer. Quando digito o ddns cria tipo. xxxx.dipmap.com ele nao encontra o servidor e o celular tambem nao conecta. o que devo digitar no navegador o ip externo e no celular como faço. Espero que possam me ajudar.
Obrigado.
Abraço a todos.
Olá,
Você precisa baixar o Geovision DMMultivieiver na link abaixo para ter acesso remoto, e, através dele tb vc pode acessar a rede local com o IP.
http://www.guiadocftv.com.br/modules/TDMDownloads/viewcat.php?cid=8
Boa Sorte,
ok. muito obrigado, consegui resolver o meu problema.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao nao consigo acesso fora da minha rede??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp