- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Não consigo configurar o acesso remoto na placa sk 8004
Bom dia pessoal,
Estou precisando de uma pequena ajuda, mas que para mim vai ser de grande utilidade.
Comprei a placa Sk 8004 da Seykon Eletronics para 4 cameras. Instalei tudo certinho, conseguir visualizar as imagens e consequentemente gravar as imagens, tudo perfeito.
Porém na hora de configurar para ver as imagens via internet, eu não conseguir. Dentro da parte de configuração remota, ele indica um ddns, tipo assim xxxxxxdvr99.org, ouse ha, para criarmos um serviço ddns, já que não possuo ip fixo, tipo que tentar criar um, mas quando eu entro neste site, ele está fora do ar, aí eu pegunto, o que devo fazer para ver as minhas imagens ba internet?
Agradeço a todos desde já.
Daniel Silva
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não consigo configurar o acesso remoto na placa sk 8004?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp