- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não consigo gravar os dados em um cliente em tempo real via rede
Olá galera, primeiramente quero parabenizar pelo fórum, nunca vi nada tão completo…
bom trabalho no setor de informática de uma clinica…veio um pessoal aqu e instalouu o sistema de vigilancia v600, eu acesso via rede e tudo mais, só que não consigo gravar em tempo real por exemplo em outra maquina que não seja no servidor??isso é possível e se for tem como alguém me dar um ajuda:?:?
a rede ta toda liberada e firewall desativado todos os SO são XP.
Olá…
Tem como gravar sim, num outro micro que esteja em rede com o servidor de cameras.
Tanto pelo Remote view como via webcam ou aplicativo DMMultiview na opção “Rec”.
Porém os movimentos da imagem fica meio “robotizado”.
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não consigo gravar os dados em um cliente em tempo real via rede?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp