Não consigo mais visualizar câmeras (GV800)
Boa tarde,
trabalho com desenvolvimento de softwares, e um de meus clientes ficou sem suporte para a manutenção do sistema de câmeras, e me incumbiu desta tarefa.
Tenho alguma noção de eletrônica e vou explicar o que aconteceu:
Precisamos mudar o local onde ficavam instalados os computadores, e entre eles o que monitorava as câmeras.
Depois de tudo desligado, cortei todos os cabos ( infelizmente não marquei alguns ).
Depois liguei o pc, carregou o software de monitoramento (Geovision 8.2), e fui testando cabo a cabo, para ver o funcionamento das cameras.
Conseguí contato com 8, de 11. Ao ligar a 9ª, o computador travou e comecei a sentir um cheiro bem leve de queimado no pc, ao que desliguei toda a estrutura.
Depois de reiniciado o pc, passou a aparecer a mensagem de "KEYPRO ..." e não reconhecia mais a presença da placa.
Troquei a placa de slot, reconhecida, reinstalei os drivers dela, porém não consigo mais visualizar mais nenhuma câmera.
A placa emite bips alegando falta de sinal.
Com o software tudo parece funcionar ok.
Mas realmente não consigo visualizar nenhuma cÂmera.
Pergunto então aos mais experientes se podería a placa ter queimado a ponto de ser reconhecida pelo windows, mas sem poder visualizar nenhuma cam, ou que prática adotar.
Desde já agradeço.