Ícone do site GuiadoCFTV

Novato precisando de ajuda…

Boa tarde amigos, sou novo aqui no forum, e estou com mtas duvidas. Estou montando um sistema de monitoramento aqui no meu comercio. Vou contratar uma empresa de segurança para fazer o monitoramento aqui, mas achei um absurdo o preço que me cobraram pelos equipamentos. Como alem do meu comercio, tbem monto computadores por hobby, decidi eu mesmo comprar e configurar os equipamentos, deixando com a empresa de segurança somento o papel de monitorar mesmo. Ai que começam as minhas duvidas... Estou dando uma olhada nas placas da GEOVISION modelos GV250 e GV800... não sei se são as melhores mas foi as que eu achei para comprar por um preço mto bom. Já sei as caracteristicas de cada uma, como a quantidade de cameras que suportam (até 4 ou até 16)... e os frames por segundo.... vou colocar minhas duvidas em ordem, e se alguem puder me ajudar eu ficaria mto grato... 1- 20 FPS da GV250, seriam divididos entre as 4 ou 16 cameras ligadas a placa? se forem ficaria 5 FPS e 0.8 FPS respectivamente? não é mto pouco FPS?? 2 - 120 FPS da GV800 dividido em 16 cameras da 7.5 FPS pra cada camera, mas mesmo assim não é uma taxa baixa? 3 - Além da placa de captura (geovision) eu ainda precisarei de uma boa placa de video? (vi topicos falando de Geforce 7300) 4 - O atualizaçao do software é gratuita? Acho que por enqnto as minhas duvidas mais urgentes são essas, agradeço mto se alguem puder me responder, Abraços Sandro
Sair da versão mobile