Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Novo cadastro no DynDns
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por
Lucas Pérez.
-
AutorPosts
-
28 de novembro de 2011 às 15:56 #15693
carlosciam
ParticipanteBoa tarde Pessoal, fui criar uma nova conta no DynDns e parece que agora somente conta paga(PRO)…
Alguem sabe me informar se realmente agora, somente conta Pro?Ou será que estou fazendo alguma coisa errada?
30 de dezembro de 2011 às 00:12 #38095Eng° Marcelo Peres
MestreO DynDNS limitou bastante seus serviços free, agora cada usuário permite 2 contas ao invés de 5, com recursos mais limitados. Recomendo utilizar o No-IP ou o DDNS.com.br
2 de fevereiro de 2012 às 08:51 #38470Paulo Ricardo Prestes
ParticipanteOlá Marinho, comprei um dvr 16ch e gostaria de saber se tenho que fazer o cadastro no dyndns mesmo que já tenho IP fixo??
Grato.
Paulo Prestes2 de fevereiro de 2012 às 09:09 #38471Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Visto que vc tem IP fixo nao vejo a necessidade de vc utilizar o dyndns, visto que ele ate mesmo limita o numero de acessos que pode ser feito por dia.
Se tiver o interesse mesmo assim de criar um endereço para acesso, verifique se o DVR tem a opção CN99, e crie uma conta no DDNS da winco, e cadastre nesta opção CN99 do stnad alone.
E uma mutretinha que funciona29 de fevereiro de 2012 às 11:05 #38959Lucas Pérez
ParticipanteO DynDNS tá assim mesmo, só libera 14 dias ‘Free’.
Eu tento fazer cadastro pelo DUC NO-IP, só que comigo NUNCA funciona.
Existe algum Tutorial na WEB que ensine MEGA Passo-a-Passo principalmente referente à DVR’s?
Ou será que vale a pena pagar o PRO do DynDNS? Pois vi que ele libera acho que 50 Hosts.Se puder ajudar, agradecerei imensamente.
Att, Lucas
(Informática Proteger Cabo Frio/RJ)29 de fevereiro de 2012 às 16:51 #38970Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
dependendo do modelo de roteador que vc tive vc pode criar um endereço dentro dele que vai facilita e so colocar a porta no final e pronto
E outro detalhe e o q eu disse se tive a opção CN99 da pra mutreta com o DDNS da winco.
E outra coisa existe modelos de stand alone que estao vindo com DDNS proprio.Se tive interesse entra no meu site q eu te passo
13 de março de 2012 às 08:23 #39164Lucas Pérez
ParticipanteA minha empresa trabalha com HDL, que tem DNS próprio.
O problema é que temos alguns clientes antigos que não têm HDL em sua posse. Por isso este meu problema. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.