Ícone do site GuiadoCFTV

NVR Luxvision acesso Celular

Olá pessoal, me apresentando no pedaço, não sou instalador apenas um curioso que está tentando montar um sistema CFTV residencial, aliás já estava instalado, agora estou tentando trocar o DVR (Intelbrás 4) por um HVR (Luxvision 09). Particularmente não gostei do resultado deste DVR da Intelbrás, principalmente na qualidade nas gravações no HD (resolução baixa), no restante estava funcionando tudo beleza (visualização na Rede, Internet, Celular) a relação modem (Technicolor TG580v2 da GVT) + Dvr tudo ok! Com a troca pelo HVR da Luxvision não estou conseguindo visualização no Celular (android) fora da minha rede doméstica. No caso da Intelbrás baixei o APP “ISIC” tanto no android como no Symbian utilizando DDNS No-ip funcionando redondo, agora não consigo de jeito nenhum fazer funcionar esse da Luxvision que no caso utiliza um APP chamado Vmeyecloud https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vMEyeCloud&hl=pt_BR para celular, segundo o vendedor “Não precisa redirecionar porta nenhuma, nem modem nenhum..” , mesmo assim fiz o mesmo procedimento de portas no modem/roteador que fiz com o Intelbrás! Sem sucesso....... Edvaldo
Sair da versão mobile