Onde Comprar a GV800 e duvidas sobre Acesso Remoto
Ola pessoal! BLZ? :-)
Sou iniciante e preciso tirar umas dúvidas, eu posso comprar a placa GV800 no mercado livre? Encontrei no valor de + ou - R$ 200!
Gostaria de saber se comprando por la, poderei ter acesso ao software mais atualizao da GV, caso não, onde comprar essa placa com software legalizado???
Se possivel, gostaria de saber como é basicamente a configuração do software para acesso remoto, tenho uma rede com 10 cameras CCD para montar (vou usar 2 placas GV 800 para ter um monitoramento sem lags, em tempo real), e preciso visualizar pela internet as 10 cameras em um monitor de 22".
Neste caso, esse computador com monitor, sera dedicado a exibição dessas imagens em full screen.
Minha duvida é a seguinte, os dois estão conectados a rede pelo velox da OI, com velocidade de 1MB, o cliente, sera conectado em uma rede roteada com IP dinamico, ja o servidor, eu posso definir as propriedades de rede (ja que ainda não esta conluido), meu problema todo, é que eu não sei como funciona essa monitoramento remoto da placa, alguem ae poderia esclarecer algo pra mim sobre isso???
Origado desde Já!