Opiniao Geovision

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Estou a disposição para trocar idéias e informações.

Um abraço

ManinhoRPM
    Participante

Estou procurando colaboradores para trocar idéias e sugestões a fim de desenvolvermos uma forma de fazer o streaming da geovision em tempo real.
    Digo isso porque a geovision tem suas entradas bloqueadas pelo seus certificados digitais com a NetSecure.
    Em contato com a Geovision em Taiwan me forneceram o pacote SDK com o qual fiz alguns ótimos programas em Visual Basic e Para a Web tanto para fins públicos como manutenção mesmo. Tenho mais de 60 clientes monitorados online em minha empresa.

A quem possa interessar estou a disposição.
    Abraços
    Maninho
    Network Engineer – Support Analist
    Cisco Systems – MCP – eNet

Goldo
    Participante

Maninho, estou interessado neste pacote SDK da geovision, pois tenho um cliente que gostaria de uma placa de captura para utilizar em seu proprio software em empresas, ele funciona em visual basic e gostaria de ver com vc se este pacote realmente funciona, se funciona para todos os modelos de placas da geovision e se vc poderia me conseguir ele.
    Obrigado.

ManinhoRPM escreveu:
    Estou procurando colaboradores para trocar idéias e sugestões a fim de desenvolvermos uma forma de fazer o streaming da geovision em tempo real.
    Digo isso porque a geovision tem suas entradas bloqueadas pelo seus certificados digitais com a NetSecure.
    Em contato com a Geovision em Taiwan me forneceram o pacote SDK com o qual fiz alguns ótimos programas em Visual Basic e Para a Web tanto para fins públicos como manutenção mesmo. Tenho mais de 60 clientes monitorados online em minha empresa.

A quem possa interessar estou a disposição.
    Abraços
    Maninho
    Network Engineer - Support Analist
    Cisco Systems - MCP - eNet
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.