Ícone do site GuiadoCFTV

PC trava ao instalar Driver da 2ª GV800

Olá a todos, Tenho um sistema CFTV com as seguintes configs funcionando corretamente, sem problema nenhum (tudo original): GV800V4 V4.23 PCI Software Geovision V8.32 Placa Mãe Gigabyte EP41-UD3L 2GB RAM 2 HDs Placa de Vídeo: GeForce 210 PCI-E Windows XP SP3 Houve a necessidade de expandir o sistema para mais câmeras. Então comprei uma GV-800 PCI-E V4 original também (na CFTV Shop) e não consigo instalar os drivers. Ao tentar instalar o computador trava, o mouse continua funcionando mas nenhum comando é aceito, mudar de janela, ctrl+alt+del... Fiz estes passos: Desliguei o PC, coloquei a placa num slot PCI-E livre, liguei, abriu o assistente do windows, ignorei ele e coloquei o CD de instalação, cliquei em instalar driver, apartir daí travou. Tentei remover a placa e instalar os drivers primeiro para depois colocar a placa. Disse que instalou com sucesso mas ao ligar o PC com a placa ele solicita os drivers novamente. Tentei instalar os drivers diretamente pelo gerenciador de hardware (atualizar drivers) mas também trava. Removí a GV800 PCI e deixei somente a GV800 PCI-E, trava de qualquer mandeira que tente instalar. Mudei a GV800 PCI-E para outro slot PCI-E, trava do mesmo jeito. Enfim, não sei o que fazer. Estou perguntando aqui antes de solicitar a troca na loja pois é um processo moroso e quero tentar tudo antes. obrigado
Sair da versão mobile