Ícone do site GuiadoCFTV

Pedido de ajuda

Olá amigos. Entrei há pouco tempo no mundo do CFTV (depois de uma tentativa frustrada de assalto em casa) e ainda estou apanhando. O pior é que a empresa de segurança que me atende também está... Descobri o forum e fiquei impressionado com a qualidade das respostas. Espero que vocês possam me ajudar. A empresa instalou uma placa Geovision GV800. Só depois de instalado, me disseram que ela era incompatível com o Windows Vista para acesso remoto. Dramático, porque meu laptop não só veio com Vista, mas é do tipo que não tem driver da placa de vídeo para XP! O Downgrade seria um problemão... A gente pesquisou junto e eles instalaram a versão 8.10 do drive da placa. Depois de muito lutar, me informaram na sexta-feira à noite que estava dando acesso pela internet. Só abria duas câmeras por vez, mas tudo bem. Quando eu cheguei em casa e fui experimentar, nada... Não abre nem a página onde a gente coloca a senha e o usuário. Como tenho ip dinâmico, meu acesso foi configurado no modelo usuário.ddns.com.br:8080 Alguém passou por isso? Sabe como solucionar e pode me ajudar? Desculpem a trabalheira. Minha mulher está grávida e ficou assustada depois do assalto. Ficarei muito mais tranqüilo quando puder monitorar remotamente as câmeras. Obrigado
Sair da versão mobile