Perda de Sinal em canais especificos

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    leandro tapparo
    Participante

Olá pessoal,

Estou tendo um problema com minhas cameras.
    Tenho 16 cameras plugadas em uma gv800.
    Ja verifiquei o funcionamento de todas as cameras, porém quando plugo nos canais 3,7,11,15 ( coluna 3 ) nada aparece.

Testei com todas as cameras, novas cameras e até mesmo com outra placa gv800 de mesma versão. Alguem poderia me ajudar a solucionar estre problema?

Obrigado

Pode ser várias coisas, mas o mais comum é um dos chips codificadores de vídeo (mux) queimado.

Testou com uma câmera só ligando de canal em canal?

leandro tapparo
    Participante

testei sim. somente esses canais nao pegam.. o q é mais estranho é que tenho 3 placas dessa, e todas estao do msm jeito. nao é possivel q todas queimaram o mesmo mux

leandro tapparo
    Participante

e as vezes um desses 4 canais até aparece, mas logo em seguida some

Mario Alves
    Participante

Agrofauna,

Conforme já suposto pelo Marcelo, este é um problema do chip da placa GV relativo a estes canais.

A solução é a manutenção ou troca desta placa.

Recomendo a troca por um DVR que é bem mais confiável.

Att,

Olá Gente desculpe não ajudar mas estou com um problema similar,
    Meu Gv 800 placa 8.3 do nada perde o sinal das câmeras 4,8,12,16 e trava o software preciso reiniciar o pc para o software voltar a rodar pois se eu fechar o software e abrir novamente ele funciona mas rapidamente trava de novo com o mesmo problema. Ja fiz de tudo formatei a máquina, troquei o slot pci, verifiquei as fontes das câmeras e os cabos mas não encontrei solução.

Quando acontece isso (de uma coluna apenas não funcionar (1,5,9,13 ou 2,6,10,14 ou 3,7,11,15 ou 4,8,12,16) é batata! O problema é na placa.

Neste caso, só trocando mesmo.
    Como disse o amigo Mariotec, recomendo a troca por um DVR que é bem mais confiável e mais simples de configurar.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.