Ícone do site GuiadoCFTV

Placa captura USB X windows 2003 server.

Boa tarde amigos do guiadocftv, venho atravez deste expor algumas duvidas e problemas que venho enfrentando.

No final de dezembro passado, um cliente adquiriu um servidor power edge T105 da Dell, está criança vem com 4 GB de ram, HD de 500 GB, Processador Opteron de 4 GHZ e (windows 2003 server), ao chegar o computador adquiri uma placa de captura geovision de 16 cameras, quando abri a maquina fiquei maravilhado com tanta tecnologia e organizão interna que a Dell utiliza em seus computadores, poremmmm a placa mãe vem com PCI mas é uma placa PCI diferente das tradicionais, dai ligamos pra empresa que forneceu a placa de captura e adquirimos uma usb da project system, dai veio a surpresa, essa placa não instala no windows 2003 server, esta escrito na capa "compativel com windows 2000 ou superior" então perai! deveria ser compativel com o windows 2003 server concordam? porem liguei para a project system e fui informado que vão funciona como sistema operacional que tenho, o que me reseta então? Acho que seria encomodo entrar com um processo por danos morais e financeiros causados por propaganda enganosa, por isso estou aqui pedindo a vocês apesar de ter lido essa historia acima que me ajudem a encontrar uma placa de caputura usb compativel com o windows 2003 server, desde já agradeço a vocês!

Sair da versão mobile