Placa De Captura 16 Canais 240 Fps Philips e Saida Para TV

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    mardhoni
    Participante

Olá…

Estou com um projeto de CFTV(Montar um servidor CFTV com suporte a saida de video RCA, para TV.), e procurando placas de captura pela internet achei uma que me chamou muito atenção, que foi uma placa de philips de 16 canais com 240 fps(http://www.ribershop.com.br/loja/produto-126110-1102-placa_de_captura_16_canais_240_fps_philips_e_saida_para_tv)
    MAS, não achei ela no site da fabricante e nem aqui no forum, o que me deixa com receio em compra-lá…

Alguém, conhece essa placa ? Será que vou ter dor de cabeça ou posso compra-lá sem receio ?

Alguém pode citar uma opção nessas mesmas características(suporte 8 ou 16 cam + saida rca(TV)), com preço bom e confiável(marca/modelo)?

Obrigado.

Sbrana
    Participante

DVR STAND ALONE. Intelbras ou tecvox
    Se precisar usar placas esta ñ conheço mas as GV800 ou placas Tecvoz. E as q compro em curitiba Super dvr são boas opções mas pelo custo e ñ da manutenção escolheria STAND ALONE

maninhx
    Participante

estou com sbrana, também vou de DVR Stand-Alone. Pegue um DVR de marca boa, com saída VGA e HDMI para ligar na TV. Não terá incompatibilidade de software com hardware, é pequeno, consome menos energia, fácil de configurar.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Ja usei esta placa, não trabalhe com ela, vc só tera dor de cabeça.
    Dê preferencia a um stand alone, marcas como Intelbras, DKseg e PcMicrochip

bricio
    Participante

Olá gente.
    comprei a Placa De Captura 16 Canais 240 Fps Philips e Saida Para TV. pois quando quando acesso o software so aparece 8 cameras e as outra 8 fica um quadro dizendo DIGITAL SURVEILLANCE SUSTEM.
    como eu faço para ativar as demais cameras.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.