Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa de captura DVR problemas ?
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 4 meses atrás por
Rafe Distribuidora.
-
AutorPosts
-
10 de novembro de 2009 às 17:39 #12588
leorsxd
ParticipanteGalera , sou totalmente novato nessa area !
Gostei muito do forum e do site .
Comprei uma placa de captura da DVR , com chip Philips …
O Vendedor me mando com o software da DVR System .
Beleza …
Instalei , instalei as duas mini cameras que tenho , funcionou , porem é muito bugado , a tela Fica esverdiada no programa , alem de travar toda hora .
Tentei formatar o micro , tava usando Windows Server 2003 , coloquei Windows XP , o problema da tela verde parou , mas logo voltou … ;(
Fora que o micro ta rebootando a toda hora …
Existe algum outro programa que eu posso utilizar com essa camera?
Modelo da placa é Philips 4 Cam 30fps V8001
Configuração do PC é
Amd Athlon x2 5000+
2 Gb de memoria RAM
Placa mãe MSI
HD 500Gb
Fonte 350 Watts Reais
Placa de video onboard de 256 mbSera que trocando de programa vai resolver todos esses bugs?
ou é melhor pegar uma placa de captura nova?
Alguma boa e barata e que funcione no Windows 2003?
Muito Obrigado !
10 de novembro de 2009 às 17:47 #29798leorsxd
Participantevou anexar um problema da tela que acontece
[URL=http://img121.imageshack.us/i/cameraverde.jpg/][IMG]http://img121.imageshack.us/img121/9613/cameraverde.jpg[/IMG][/URL]
10 de novembro de 2009 às 18:31 #29799Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá leorsxd… primeiramente não espere grande qualidade nas imagens, pois como vc disse tens apenas 30 frames esta placa o que te dá 7,5 frames por canal.
A configuração do seu computador é considerável para ela. Dê uma olhada no driver de vídeo se está instalado/atualizado… assim como o DiretcX também…
Só para confirmar… qual o chipset desta placa mãe MSI que está usando?
Abrass