- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa de captura fornecendo cameras para outros programas
Olá,
estou procurando uma placa de captura de vídeo para múltiplas cameras que eu possa usá-la juntamente com um software de controle e edição de vídeo (Wirecast), para montar uma estação de TV online (transmissão online aovivo).
Eu preciso capturar cada fonte de vídeo que a placa oferece em separado por um programa que não é o oficial que vem com a placa, escolherndo assim uma camera isolada que eu quero que apareça aovivo.
Exemplo, uma placa tem a capacidade de suportar 4 cameras, como eu pego cada fonte dessas cameras (tipo: Geovision cam1, Geovision cam2. Geovision cam3 e Geovision cam4) e utilizo dentro de algum programa de exibição ou como se escolhesse cada camera numa lista? Será que fica para o sistema operacional que está conectado 4 cameras ou irá aparecer as 4 cameras interpoladas na tela?
Será que se faz isso com uma placa de captura ou com outro dispositivo?
A ideia do negocio é colocar, algumas cameras focando os entrevistados, e assim que a palavra passar para uma outra pessoa, pelo programa o operador “cortar” para a camera que está focando tal pessoa.
Por favor, alguém pode me dá algumas dias?
At.
Luis
Olá amigo,
É uma operação bem específica, não sei se equipamentos como placa de captura de CFTV vão atender, pois o propósito é outro. Mas eu sugiro fazer uma lista das necessidades para depois estudarmos se existe a possibilidade de utilizar uma placa de captura para isso.
Mas acredito que vale a pena pesquisar algum software de mídia ou stream de vídeo que seja mais especializado para esta aplicação.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Placa de captura fornecendo cameras para outros programas?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp