Placa de captura fornecendo cameras para outros programas
Olá,
estou procurando uma placa de captura de vídeo para múltiplas cameras que eu possa usá-la juntamente com um software de controle e edição de vídeo (Wirecast), para montar uma estação de TV online (transmissão online aovivo).
Eu preciso capturar cada fonte de vídeo que a placa oferece em separado por um programa que não é o oficial que vem com a placa, escolherndo assim uma camera isolada que eu quero que apareça aovivo.
Exemplo, uma placa tem a capacidade de suportar 4 cameras, como eu pego cada fonte dessas cameras (tipo: Geovision cam1, Geovision cam2. Geovision cam3 e Geovision cam4) e utilizo dentro de algum programa de exibição ou como se escolhesse cada camera numa lista? Será que fica para o sistema operacional que está conectado 4 cameras ou irá aparecer as 4 cameras interpoladas na tela?
Será que se faz isso com uma placa de captura ou com outro dispositivo?
A ideia do negocio é colocar, algumas cameras focando os entrevistados, e assim que a palavra passar para uma outra pessoa, pelo programa o operador "cortar" para a camera que está focando tal pessoa.
Por favor, alguém pode me dá algumas dias?
At.
Luis