Placa de captura v8001

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    didier
    Participante

To com um problema serio com essa placa.ela nao funciona,nao aparece nenhuma imagem das cameras.ja testei as cameras e estao boas.

sdinf
    Participante

Olá,

Cara eu tb estou tendo dificuldades, mesmo problema que voce….

Tenho a placa 8001 uma pretinha… software SVDVR 3.01 de um cd que veio com ela…
    mais na hora de abrir da um erro no server…

Run-Time error 438
    Object doesn’t support this property or method

Não sei o que eu faço…

tenho que entrar no server pra configurar as cameras certo?
    no client ele entra mais nao tem nada pra configurar e nenhuma imagem de camera!

alguem tem uma ajuda?

Rafe Distribuidora
    Participante

Pergunto à ambos…. estão utilizando o instalador do CD ou estão instalando os drivers da placa pelo instalador do windows?

Sobre o acesso remoto, lembro que é possível somente via IE e é necessário liberar a instalação dos ActiveX nas propriedades de segurança do navegador.

Fica aí algumas dicas…

Abrass

sdinf
    Participante

Eu estou utilizando o cd de instalação que tem o driver 3.01….
    Windows XP Sp2

Desativo um driver Jungo- Windriver e entao essa msg de erro nao ocorre, porem o o programa carrega ali no inicial e quando vai da o erro, ele se fexa….

já testei em outros computadores tb e deu mesmo problema….

alguma dica?pois vi varias pessoas com esse problema mais nao vi nenhuma solução…

no aguardo
    Muka

Rafe Distribuidora
    Participante

Pergunto: ao ligar o computador com a placa soquetada aparece a imagem de “Novo Hardware Encontrado”. O ideal é cancelar esta estes avisos (irão aparecer várias vezes) e executar o Setup do cd de instalação.

Verifique também se o driver de vídeo está instalado corretamente, se não está utilizando o driver padrão do Windows.

Post os resultados.

Abrass

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

não conheço a placa de captura mencionada! por isso não posso lhe passar soluções.
    Mas qual placa de vídeo você está usando na maquina. Placas de Captura da Tecvoz, não funcionam com determinadas placas de vídeo. Pode ser algo referente a isso, o seu problema…

Abraços

sdinf
    Participante

Bom eu estava testando num micro com placa mae da intel dg41ty sem placa de vídeo, mais tentei em outro micro com placa mae da asus e geforce8500gt, outro micro intel com geforce 8400gs e num outro com asus e um fx5200 se nao me engano…em nenhum deles deu certo.

acho muito estranho porque vi varias pessoas aqui com o mesmo problema…e nenhuma solução??!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.